Enviar mensagem
Casa notícias

notícias da empresa sobre Linha de produtos nova - lançamentos dos rolamentos do TC - para aumentar o desempenho

Certificado
China Chengdu Minjiang Precision Cutting Tool Co., Ltd. Certificações
Revisões do cliente
Comprei um bico de carboneto de tungstênio para minha aplicação industrial e devo dizer que estou muito impressionado com seu desempenho. O bocal mostrou excepcional durabilidade e resistência ao desgaste, mesmo em condições de trabalho severas. Recomendo vivamente a quem necessita de uma solução fiável e duradoura.

—— Sohail Ashraf

A excelente qualidade do produto e a excelente atitude de serviço da sua empresa trouxeram-me uma experiência de compra perfeita!

—— Nayyer

Como um fabricante na indústria fazendo à máquina, eu confio pesadamente nas luvas do carboneto de tungstênio para a proteção e a longevidade de nosso equipamento. Após ter usado vários tipos de luvas no passado, eu sou satisfeito dizer que as luvas que do carboneto de tungstênio eu comprei de sua empresa foram um jogo-cambiador absoluto.

—— Morteza Asgari

Estou Chat Online Agora
empresa notícias
Linha de produtos nova - lançamentos dos rolamentos do TC - para aumentar o desempenho
últimas notícias da empresa sobre Linha de produtos nova - lançamentos dos rolamentos do TC - para aumentar o desempenho

A fim promover nosso sistema do produto, nossa empresa focalizada no carboneto tornando-se que cobre produtos da série em fevereiro este ano.

 

Nós somos orgulhosos anunciar o lançamento de duas linhas de produção novas dos rolamentos do TC em nossa instalação de manufatura. As novas linhas são projetadas produzir os rolamentos de alta qualidade, da precisão que são necessários em uma variedade de indústrias, incluir automotivo, aeroespaciais, e a construção. Nossas linhas de produtos novas caracterizam o mais atrasado em tecnologias da automatização, permitindo que nós produzam os rolamentos para exigir especificações com velocidade e precisão. As linhas igualmente incluem medidas de controle avançadas da qualidade, permitindo nos de fornecer nossos clientes os melhores produtos possíveis. Nós estamos seguros que nossas linhas de produção novas dos rolamentos do TC nos ajudarão a encontrar as necessidades do nosso cliente e a exceder suas expectativas. Nós olhamos para a frente ao trabalho com nossos clientes para fornecer os produtos os mais de alta qualidade disponíveis.

 

últimas notícias da empresa sobre Linha de produtos nova - lançamentos dos rolamentos do TC - para aumentar o desempenho  0

 

Os rolamentos do TC são projetados fornecer a capacidade e o apoio de carga máxima para aplicações de gerencio. São usados tipicamente nas aplicações que exigem cargas radiais altas, tais como os motores, as bombas, as turbinas, e os compressores. Os rolamentos são compostos de dois anéis, de uma raça interna e exterior, que são mantidos unidos por uma série de elementos de rolamento, tipicamente bolas ou rolos. Os elementos de rolamento são separados por um lubrificante e por um selo que ajude a reduzir a fricção e proteger o rolamento do ambiente. Os rolamentos radiais são projetados ser altamente duráveis e capazes de suportar altas velocidades e temperaturas. São bem - serido para as aplicações que exigem de baixo nível de ruído e a vibração, assim como o consumo da baixa potência. Os rolamentos radiais do TC são igualmente resistentes à corrosão e fornecem uma vida útil longa. São usados em uma variedade de indústrias, de automotivo ao espaço aéreo, e estão disponíveis em uma vasta gama de tamanhos e de projetos.

 

Presentemente, nós estabelecemos um equipe de projeto de 12 pessoas para cobrir produtos da série, 4 técnicos superiores, 4 técnicos do médio-nível e 4 empregados técnicos júniors. Fez um bom pavimento para melhor encontrar as necessidades de clientes. Os produtos serão lançados oficialmente em maio de 2019, e todos os clientes novos e idosos são bem-vindos consultar-nos naquele tempo.

 

últimas notícias da empresa sobre Linha de produtos nova - lançamentos dos rolamentos do TC - para aumentar o desempenho  1

 

Tempo do bar : 2019-03-11 15:20:57 >> lista da notícia
Contacto
Chengdu Minjiang Precision Cutting Tool Co., Ltd.

Pessoa de Contato: Mr. Jam Tang

Envie sua pergunta diretamente para nós (0 / 3000)